sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Atrasos

Reparei numa coisa
Estou sempre atrasada para tudo
E, a reparar nisto, reparei que
Até para reparar nisto, me atrasei.

O que, poderá ser bastante irónico
Pois, não espero por nada
Mas tudo espera por mim.
Mas, poderá ser.

Poderá não foi no passado
E, se no passado não o foi
No futuro não o será
Porque deduzo que também me vou atrasar

Determino esta coisa
Como uma coisa a mudar
Mas será que a mudá-la
Me vou atrasar?

1 comentário: