Os cigarros são apenas um passatempo
E, cada travo que dou, é um segundo de vida
Desperdiçado, a tirar-me a mesma.
Pares de pessoas
Os que passam por mim,
Não passam de pares.
Os apaixonados,
Os iludidos,
Às vezes os dois
E eu?
Eu vejo-os passar
De que lhes vale ver-me?
Se não ouvem o que digo
Não leem o que escrevo
Não vêem com os meus olhos.
E, cada travo que dou, é um segundo de vida
Desperdiçado, a tirar-me a mesma.
Pares de pessoas
Os que passam por mim,
Não passam de pares.
Os apaixonados,
Os iludidos,
Às vezes os dois
E eu?
Eu vejo-os passar
De que lhes vale ver-me?
Se não ouvem o que digo
Não leem o que escrevo
Não vêem com os meus olhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário