terça-feira, 2 de maio de 2017

O Velório

No dia do meu velório todos morreram.

Estou no canto da sala 
E ninguém me vê
Pequei quando colhi a flor mais charmosa.

Escondo-a no bolso
Enquanto o seu aroma tóxico se vai notando
E uma comichão perturbadora me prejudica a performance
Ela luta para fugir.

Ninguém se atreve a olhar para mim
Um pedaço de carne inanimado
Coberta por um cheiro imundo a pecado.

Sei que errei desde o momento em que olhei para ti
Lamentações não me servem de nada
Quando sabes de cór todos os meus desejos.

Oh planta rara,
Tão bela quanto venenosa
Diz-me 
Porque razão o dia em que morri no teu caule foi o melhor dia da minha vida?





Sem comentários:

Enviar um comentário