sábado, 15 de outubro de 2022


Quando me vejo na sombra
Contra a luz crua 
Dos monstros que me magoam
Tenho pena de mim.

Depois que saio do escuro
Vejo que, afinal, não são monstros
São meias pessoas, 
E tenho pena deles.





Sem comentários:

Enviar um comentário