Namorei uma bruxa Que me lançou uma maldiçãoAgora estas ruas são O nome dela escrito em vão.Para quebrar este feitiço Parti as paredes das casasCuspi todas as palavrasInundei a cidade com lágrimas.
Sem comentários:
Enviar um comentário