quarta-feira, 11 de agosto de 2021

solidão de um mudo

 A cor dos teus cabelos a única cor
E de toda esta cidade a única pessoa
A tua voz a canção mais triste
Que em todas as ruas ecoa.

"Vais ver que um dia irás melhorar"

A realidade é um pesadelo
Se for uma realidade em que não existes
Eu lavo as feridas, eu visto a capa de gente
Eu ignoro o dia, chego a casa, durmo e sou feliz.

Tenho saudades de tudo
Engano o meu coração
Ele quer continuar a amar-te
Eu digo-lhe que não

"Descansa que com o tempo isso há de passar"

Já não sou pessoa 
Sou nostalgia de um amor que não aconteceu 
Lembro-me de tudo, menos do que é estar sozinha
A minha alma castiga-me
Aprisiono-me na solidão.

Sem comentários:

Enviar um comentário