Egoísta compulsiva
Falo sempre de mim
Quando encontrarem o meu caderno sem palavras
É porque morri.
Eu?
Mas quem será esta pessoa que me atormenta?
Os fumadores fumam
Os bêbados bebem
Os pensadores pensam
E eu?
Eu sou todos ao mesmo tempo
Tudo o que bebo
Tudo o que fumo
E, mais vezes
Tudo o que penso
Queria não ser tantas coisas
Não ser tanto eu
Queria fumar a vida
Bebê-la toda
Não ver nada
E nem pensar.
Sem comentários:
Enviar um comentário