domingo, 27 de junho de 2021

Ego

Egoísta compulsiva
Falo sempre de mim
Quando encontrarem o meu caderno sem palavras
É porque morri.

Eu?
Mas quem será esta pessoa que me atormenta?

Os fumadores fumam
Os bêbados bebem
Os pensadores pensam
E eu?
Eu sou todos ao mesmo tempo

Tudo o que bebo
Tudo o que fumo
E, mais vezes
Tudo o que penso

Queria não ser tantas coisas 
Não ser tanto eu
Queria fumar a vida
Bebê-la toda
Não ver nada
E nem pensar.

Sem comentários:

Enviar um comentário