Perto do meu fim
O que acontecerá às palavras que não foram ditas nem escritas?
Quando escrevo o meu corpo separa-se da alma
A alma foge, sem deixar rasto
Foge para longe, onde não há vida
Durante o dia aprisiono as palavras
E só as solto quando a caneta toca no papel.
Dificil é viver
Respirar, andar, falar, comer, dormir
Viver.
Dificil é viver
Bem que me podiam avisar
O quão dificil é ficar.
Sem comentários:
Enviar um comentário