domingo, 27 de junho de 2021

o fim

Perto do meu fim
O que acontecerá às palavras que não foram ditas nem escritas?

Quando escrevo o meu corpo separa-se da alma
A alma foge, sem deixar rasto
Foge para longe, onde não há vida
Durante o dia aprisiono as palavras
E só as solto quando a caneta toca no papel.

Dificil é viver
Respirar, andar, falar, comer, dormir
Viver.

Dificil é viver
Bem que me podiam avisar
O quão dificil é ficar.

Sem comentários:

Enviar um comentário