A dor belisca-me a epiderme
Ignoro a besta
Enquanto me esforço para me desviar da tristeza.
Já não afogo as mágoas
Agora disseco-as
Corrijo-lhes as falhas
E livro-me delas.
Já não sou sugada pela dor
Espremo-a
Faço um sumo natural
E vou degustando com prazer o sabor da minha força.
Sem comentários:
Enviar um comentário