Viajo, desde o alto da serra
Até às profundezas da terra
Não sei se é o nascer do sol, ou o vento
Qualquer coisa parou o tempo.
Aqui, onde o instante importa
A vida terrestre faz-nos mal
Afinal, lá em baixo sou só um animal
Aqui, sou Céu, sou universo.
Nunca estive tão desperta
Atravesso o cosmos e vou em direção ao sol
Nem os pássaros voam tão longe
Mas eu tive de voar muito para chegar ao auge.
Sem comentários:
Enviar um comentário