Encontrei um livro que gostavas e lembrei-me de ti.
Consegui finalmente lembrar o passado sem mágoa.
E sorri.
Sonhei contigo mas não me lembro do sonho
Já não escrevo sobre ti há algum tempo
E pouco ou nada me lembro da tua voz.
A tua rotina, a nossa
Deixei tudo no passado
E já não sou nem metade da pessoa que conheceste
É tão natural isto do tempo
A mudança e a transformação
Não sobra tempo para o lamento
De uma vida em negação.
Surge o presente
Como o nome o diz
Uma palpitação diferente
E outra forma de ser feliz.
Sem comentários:
Enviar um comentário