sexta-feira, 21 de novembro de 2014

discreta

Gosto de toda a gente. mas quando a gente se junta, fica diferente. e quando falam em voz alta, o tom altera. e a boca já não fala do mesmo. eles já nem falam do mesmo. esqueço-me do interesse num espaço rápido de amnésia.
Quando escrevo sobre elas a mente fica difusa e agora sento-me. tonta. para quê tanta vergonha. será que têm medo que vos conheçam como eu conheço? mas há vinho e a dança é propicia. foda-se. para quê tanto acanho. se o som aumenta e a cabeça já não pensa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário