Delírios
Oh, insónias
Não escrevo palavras bonitas
E nem para tudo existem palavras
Ansiedade,
Tantos sentimentos que cabem numa só palavra
Não acredito que tudo o que eu sinta se resuma a isto
Mas torno-me refém de dizê-la
O que tens? Ansiedade.
E toda a gente percebe.
Qual seria o desgosto de toda a gente
Se realmente disser o que sinto
Já estaria internada, provavelmente.
A minha doença é sentir demasiado
E talvez a ansiedade seja a consequência desse pecado.
Sem comentários:
Enviar um comentário