segunda-feira, 21 de março de 2022

Angústia profunda

Delírios 
Oh, insónias
Não escrevo palavras bonitas
E nem para tudo existem palavras

Ansiedade,
Tantos sentimentos que cabem numa só palavra
Não acredito que tudo o que eu sinta se resuma a isto
Mas torno-me refém de dizê-la 
O que tens? Ansiedade. 
E toda a gente percebe.

Qual seria o desgosto de toda a gente
Se realmente disser o que sinto
Já estaria internada, provavelmente.

A minha doença é sentir demasiado
E talvez a ansiedade seja a consequência desse pecado.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário