segunda-feira, 21 de março de 2022

Talvez crescer seja largar, desapegar, 
Afastar tudo o que já não faz sentido num futuro próximo
Desculpar e deixar a mágoa para trás 
Desculpar-me

Amar-me, cuidar-me, voltar a mim
Apresentar uma versão nova de mim mesma a mim própria
Relembrar o que a companhia de outro ser nos fez esquecer
Construir-me na solidão e erguer uma pessoa melhor 

Aceitar um novo capitulo
Aprender a ser
Respirar fundo na minha solidão
Curar o passado e renascer.


Sem comentários:

Enviar um comentário